Não sei o que pensar, não sei o que fazer, o que me resta é caminhar mas...não me apetece caminhar pois ao caminhar o pensamento esvoaça no mesmo sentido. Não sei se é o sentido que eu quero, nem sei se é o pensamento que eu quero. Estou perdido entre uma caminhada e um pensamento.
Não sei se não, mas quero pensar que sim.
Não é fácil acompanhar, um pensamento magoado à partida, pensei em sentar-me e deixar fluir tudo mas, esse tudo magoa, e não existe nada mais forte que o pensamento que consegue infligir dor.
Apenas consigo partilhar essa dor com a minha caminhada mas, estarás tu a pensar na dor que me corrói??
Estou preso numa espécie de gaiola sem grades, porque não solto esta corrente e simplesmente vou?
Não é fácil, não é de resposta direta de certeza infinita!!!
Quero apenas ficar aqui, fechar os olhos e não dizer nada, não sentir nada, quero apenas ficar aqui...
Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...
Comentários