Quando sentes o teu espaço invadido, quando sentes que quase respiram por ti, que caminhas numa rua tão estreita que o teu olhar roça nas paredes!
Não é fácil pedir para seres tu, para víveres contigo.
Todos te olham mas ninguém te observa, custas a respirar, tens dificuldade em caminhar, não é fácil, não seres tu dentro de ti.
Olhas para o oceano, que te guia ao infinito, as ondas respondem ao teu chamamento, e borbulham numa dança repetitiva, de sucessivos olás e adeus.
Queres mais que isso, queres sentir, que fazes parte daquele oceano, que podes envolver o teu corpo nu nas ondas, e cair na areia, que se quiseres podes ficar ali para sempre, tu o mar, o mar e tu!!
Não vale a pena resistir ao chamamento do mar, o mar que é vida, o mar que te leva e te liberta de sentimentos confusos, que te trás de volta e te faz sorrir, abraçada à areia fina.
Caminho pelas ruas, estreitas com a outra metade do meu ser, com as mãos tremolas e o pensamento vazio, despojado de tudo, ou quase tudo!!!
Caminho pensando no fim, na volta, no sorriso na lágrima.
Caminho sem espaço, caminho sem ar, caminho sem mim, mas sinto que o mais importante é caminhar!!
Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...
Comentários