Pular para o conteúdo principal

Perdida...

Tenho força, tenho alma, tenho ambição, e apenas não tenho o que quero, para poder navegar no mar da minha vida. As ondas estão agitadas, e eu sem remos para me poder defender das intempéries e partir em busca dos meus sonhos.
Sou uma mulher como tantas outras, mãe, e leoa. Luto com o que tenho e com o que não tenho, e temo perder esta luta agoniante para a parte que menos queria. Não é justo ter tanta força, e ser obrigada a ficar fechada dentro de uma espécie de casulo, um casulo político criado por seres que arruinaram todos os meus sonhos.
Muitas vezes sinto que luto sozinha contra tudo e todos, mas não, sei que como eu existe milhares de mulheres, umas mães outras com vontade de o ser, e que não podem realizar o objetivo de uma vida.
Não quero deixar entrar a escuridão dentro de mim, pois sinto que sou uma pessoa colorida, uma pessoa que ama a vida e ama os outros.
Não quero ser uma folha levada pelo vento, para um monte de sofrimento e tortura, não quero ser aquilo para o qual não fui formatada!!!
Lutarei, lutarei e acredito que vencerei!!! Estou quase a bater no fundo mas...ainda não fui ao fundo. Tal como o tubarão branco, gosto de atacar de baixo para cima, e espero que ao chegar à tona, não encontre aqueles que me mandaram para baixo!

Comentários

Me, myself and I disse…
Fico sem palavras... beijinho grande!

Postagens mais visitadas deste blog

Pequenas asas

Existem olhos que não vêm mas choram, tal como existem caminhadas de um só lugar. Tens o coração magoado e guardas essa dor só para ti, guardas as palavras, guardas os suspiros, os pensamentos ficam fechados no teu casulo! Tens vontade de gritar, mas falas baixinho, tens vontade de explodir, e apenas libertas um sorriso. A tua dor pode ser infinita, como tudo aquilo que podes alcançar, mas arranjas sempre um canto dentro de ti, onde ela possa adormecer, como adormecidos estão os teus sentidos. Caminhas sozinho, tu e a tua dor, tu e o teu olhar, tu e apenas tu... Pareces perdido no meio de um oceano de dor, tanta gente a tua volta, tanta palavra, inúmeras histórias, das quais tu apenas és mais uma vírgula. Será que algum dia, alguém vai ouvir os teus gritos, como poderão ouvir se eu grito para dentro, gosto de falar, falo como se não existisse amanhã, falo e deixo sair um sorriso forçado, para me aconchegar perto de quem está bem, como se esse alguém fosse o meu ninho num di

Olá estou aqui...

Olá estou aqui... Quero há tanto tempo dizer que te amo, olá quero poder finalmente tocar nesses lábios e dizer que são meus, quero dar-te a mão e sair sem destino, quero apenas ser tu e eu. Quero apanhar as tuas lágrimas e embrulhá-las em desejos, sonhos que tivemos e que podemos partilhar. És linda demais, és o principio e o fim de todos os meus desejos. Quantos suspiros eu dou sempre que penso, se tenho coragem para dar aquele passo! Quero poder abrir o meu coração, subir a mais alta das montanhas e gritar AMO-TE!!! Olá onde estás?? Ainda não consegui separar o sonho da realidade, a realidade que me mostra os teus olhos, o teu corpo que eu adoro, o teu sorriso mais ritmado que a mais bela das melodias, o teu cheiro que liberta aromas madeirados misturados com o toque das mais belas plantas. O sonho que te transforma em fumaça e te leva para os braços de alguém longe de mim, e me desfaz o coração como a maior sequência de peças de lego do mundo, já não choro pois estou seco de

Serei

Serei sempre eu um amigo do amigo,e seguindo certos lemas, como aqueles que nos fazem acreditar que o dia difícil foi o de ontem pois já não o podemos mudar! Nunca estamos sós, pois temos a sombra de todos aqueles que nos amam, a proteger o nosso coração de todas as tempestades, que nos possam assombrar! Também existe a companhia do pensamento de todos os que nos detestam, que serve para nos aquecer com a energia negativa que tanto gastam. E podemos sentir os indiferentes, aquelas pessoas que se estiveres caído num charco, aproveitam o teu corpo para não molharem os sapatos. Se queremos mudar temos que nos sentir primeiro, e dar valor a cada movimento do nosso corpo, ao respirar, ao olhar, abrir o coração e começar a ama-lo. E só depois conseguiremos sentir o que nos rodeia!!!