Não sei o que me esmaga o peito!
Não sei o que me tira o sono!
Não sei o que me mantém acordado, quando quero, quando o corpo me pede para dormir!!!
Apetece-me gritar, gritar bem alto mandar tudo o que consome por dentro para longe, para lá do pensamento!!!!
Sinto o meu coração a lutar para bater, entre cada batida uma respiração forçada.
Visto um casaco, calço uns tênis e encontro aquela que foi minha aliada, a minha confidente durante anos. A estrada com os seus altos e baixos, com as suas curvas, que eu já conheço como as minhas rugas, consegue equilibrar as minhas ansiedades, os meus medos, as minhas lágrimas.
Corro como se o amanhã fosse apenas algo apenas no meu pensamento, o suor abraça a minha dor tenta levá-la para bem longe.
Fui obrigado a parar, o meu peito parece explodir, amaldiçoada noite, que me trás estes pensamentos, amaldiçoado coração que foste traído mais uma vez, amaldiçoados olhos, que foram olhar naquela direção.
Voltar com o tempo para trás seria uma solução, mas também não quero, não quero perder esta dor, quero lutar para me habituar a viver com ela, mas não quero que isto tenha sido apenas um sonho.
Se foi...foi um sonho bom!!!!
Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...
Comentários