Não sei o que me esmaga o peito!
Não sei o que me tira o sono!
Não sei o que me mantém acordado, quando quero, quando o corpo me pede para dormir!!!
Apetece-me gritar, gritar bem alto mandar tudo o que consome por dentro para longe, para lá do pensamento!!!!
Sinto o meu coração a lutar para bater, entre cada batida uma respiração forçada.
Visto um casaco, calço uns tênis e encontro aquela que foi minha aliada, a minha confidente durante anos. A estrada com os seus altos e baixos, com as suas curvas, que eu já conheço como as minhas rugas, consegue equilibrar as minhas ansiedades, os meus medos, as minhas lágrimas.
Corro como se o amanhã fosse apenas algo apenas no meu pensamento, o suor abraça a minha dor tenta levá-la para bem longe.
Fui obrigado a parar, o meu peito parece explodir, amaldiçoada noite, que me trás estes pensamentos, amaldiçoado coração que foste traído mais uma vez, amaldiçoados olhos, que foram olhar naquela direção.
Voltar com o tempo para trás seria uma solução, mas também não quero, não quero perder esta dor, quero lutar para me habituar a viver com ela, mas não quero que isto tenha sido apenas um sonho.
Se foi...foi um sonho bom!!!!
Apesar da noite estar quente, eu sentia o corpo a tremer com frio. Ao longe as ondas do mar dançam a sua própria melodia. Dançar como eu adoro dançar mas...tudo em mim parece preso, desgastado. O meu coração deambula dentro de mim, sem encontrar caminho nem alguém, que o faça bater ao mesmo ritmo. Não gosto destas acelerações que as paixonetas lhe dão, num momento tenho o mundo, no outro o vazio! Não gosto de estar só, quando tenho um coração do tamanho do mundo, cheio de tudo e de nada. A vida está a passar por mim e eu não quero isso, quero ser eu a passar por ela. Quero ser eu a comandar o meu destino, quero ser eu a agarrar os remos, quero ser eu a convidar quem eu quero, para entrar no meu barco. Não gosto de usar muita roupa, sou obrigada pelo meu corpo tremulo e descoordenado.Dou por mim a dançar, os meus braços estão livres o meu cabelo envolve os meus ombros, sinto a tua presença, sinto o teu cheiro, oiço o teu sorriso alegre e feliz, sinto as tuas mãos a envolver as minh...
Comentários