Tristeza, dor, impotência não sei qual é a palavra que mais se adequa ao momento!!!
Uma pessoa como eu que sinto coragem suficiente para enfrentar qualquer cenário, por mais duro que seja. Sinto uma impotência tremenda, rodeado por seis crianças uma delas o meu filhote, doentes!!! Uma dúzia de país com o coração nas mãos, e vários técnicos homens e mulheres, que cuidam das asas dos nossos anjos!!!
Sou agente da PSP, uma profissão que adoro pois da-me a possibilidade de poder ajudar os outros. Mas...quando me vejo numa situação como esta, fico completamente desarmado.
Todos os anjinhos gritam pelas suas mães, mesmo com elas deitadas junto deles.
Mãe, palavra mais rica do dicionário, não percebo um mundo onde tão mal se trata quem assegura a continuidade desse mesmo mundo!!!! O que será preciso para patrões, chefes, políticos lhes darem o devido lugar que elas merecem??? Mais uma criança grita mãe, e a mãe apesar de destruída por dentro a pensar se amanhã ainda terá emprego, diz com uma calma que me gela. Estou aqui bebé, dorme!!!!
Não me obriguem a viver num mundo, sem corações meigos como estes corações de mãe.
É uma coisa que não se aprende na escola, mas devia, como amar a nossa mãe e a dos outros. Só damos valor às coisas quando as amamos, e existe tanta falta de amor neste mundo!!! Desde que sou pai que aprendi uma coisa, as mães não dormem descansam. Estão sempre num grau de prontidão tremendo, muitos furos acima de qualquer força especial!!! Mãe amo-te...
Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...
Comentários