Choro todos os dias ao acordar e na mesma corrente de tristeza, adormeço também a chorar!
Quando a vida de sorri a cada esquina e tu, apenas mudas de esquina sem aproveitar esse sorriso, não mereces tanta oportunidade!!
Aprendi a caminhar sozinho, aprendi a viver sem amar, pois já sofri demais para me agarrar novamente a esse sentimento tão lindo, gosto de abraçar, gosto de sorrir, gosto de ouvir aquela voz apaixonada ao ouvido, dizer que faz tudo por ti, gosto de olhar nos olhos de quem me ama, e pensar que lhe podia dar uma oportunidade, apetece-me tanto amar, gritar para todos ouvirem, chorar de amor, chorar de alegria, chorar por finalmente te ter a meu lado!!!
Vivo um dia de cada vez, a espera de ser agarrado a uma esquina e deixar-me levar, por uma corrente de amor!!!
Quero tanto beijar-te meu amor, quero tanto sentir os teus lábios a percorrer o meu corpo, quero tanto ouvir as tuas gargalhadas, quero tanta coisa e não tenho nada.
Estou preso, tenho raízes muito profundas, quero soltar-me e não consigo, quero correr para os teus braços, mas tudo parece tão distante dos nossos desejos, dos meus desejos, começo a sentir que sou eu e apenas eu, que mais nada tenho, e nem eu sei porque quero tanto ficar sozinho, quando detesto ficar sozinho, quando sinto que não preciso ficar sozinho!!!
Vem soltar-me destas raízes, pois tenho medo de cair e ficar para sempre só!!!
Comentários