Só me apetece fechar os olhos, respirar fundo e deixar o tempo correr.
Cada dia que passa é como um jogo de cartas, baralhas, dás e continuas a jogar, a repetir jogadas, a inventar saídas mas, no fim tudo vai dar ao mesmo, baralhas, dás e repete, repete, até deixares de ter força para baralhar e ir a jogo!
Mais um suspiro, longo e na mesma de olhos fechados a ver os anos passar!
Estamos a destruir sonhos, a destruir amizades, estamos a criar uma sociedade de rivalidades negativas, de ódio, de falta de personalidade!
A natureza vai desaparecendo aos poucos, os rios vão secando, e o mar vai ganhando terreno, e com isso criando uma nova era, uma limpeza, como por ordem de Deus.
Se não sabem viver em conjunto, temos que tirar estes piões ou estas cartas, para não fugir ao baralho, e colocar de novo outra espécie de gente, com outros propósitos, com outras vontades!!!
Temos que arranjar novos líderes, pessoas que lutem pelos outros, e não por si, temos que arranjar novas fórmulas de amar, de agarrar, de querer, temos que reaprender a viver, a sonhar, a descomplicar.
Novamente mais um longo suspiro e de novo os olhos fechados, prontos para serem abertos numa nova era, com tudo mais calmo, com mais sorrisos, mais abraços mais compreensão, tudo será mais fácil se trabalharmos com o compasso certo, com o ritmo do nosso coração, pois só assim compreendemos o dos outros, e conseguimos voltar a suspirar de olhos abertos!!!
Comentários