Existem sonhos, desejos, vontades que para alguns são tão fáceis de alcançar, já para outros é uma batalha constante.
Será que existem super heróis?
Acredito que sim, acredito que dentro de cada pessoa existe um, muitas vezes ofuscado por todos os que estão a sua volta.
Podemos nunca ser reconhecidos pelos nossos feitos, podemos viver sempre na sombra, à espera daquele dia em que a luz incide em nós, e nos dá aquele momento tão especial!
Não é fácil viveres fechado dentro de ti, teres vontade de gritar bem alto, coisas tão simples como, estou aqui.
Sim estou aqui e sempre estive, escondido atrás de uma mágoa constante, escondido atrás de gargalhadas, escondido e por defesa a debitar centenas de palavras, palavras essas que constroem frases tolas e sem interesse para ninguém, que apenas querem dizer, estou aqui!
Muitas vezes, o estou aqui é tão cruel, que abre feridas nos que mais te amam. Simplesmente foste abituado a viver fechado em ti, o resultado disso é uma hibernação constante, mesmo estando.
O vazio é um constante aumentar de peso, nessa máquina pequena que está guardada no teu peito, não existe nada mais duro, que caminhares diariamente carregado com o teu material de combate, e não saberes onde o deixar, quereres ser uma pessoa normal, uma pessoa que ama e é amada, uma pessoa que quer amigos, uma pessoa que quer ser reconhecida, não pelo que faz mas sim por aquilo que ela é, não é fácil quando queres dar flores e dás dor, dás lágrimas e provocas o afastamento, dos que mais querias amar!
Vida solitária, sem caminho, sem direção, é como ser cego e não ter um guia, quando apenas queres dizer estou aqui, sou gente, sou uma pessoa que sabe amar, que quero deixar o campo de batalha e por fim descansar, tão bom sentir aquele abraço apertado, tão bom ouvir a palavra amo-te, tão bom sentir que estás vivo!!!
Ramugi
Comentários