Não quero olhar para trás, os desejos continuam os mesmos!!!
Não quero olhar para trás, quero partilhar sorrisos, quero partilhar bons momentos!!
Momentos a dois, momentos a quatro e outros momentos fechado na minha concha, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, nos meus comportamentos.
Gosto de ser eu, aquela pessoa que fala sozinho, que manda as maiores gargalhadas sozinho, que fecha os olhos e fica sozinho no mundo.
Sei que algum dia tenho que crescer, não posso continuar este eterno brincalhão, mas... será que depois tenho vontade de sorrir.
Existem equações que para todos os outros são simples, ao contrário para mim, uma eterna dor de cabeça, amar e ser eu, dedicar e ser eu, viver e ser eu!!!
O que mais gosto de fazer, adoro abraçar, sentir o calor, o cheiro de quem amo, gosto de tocar, gosto de olhar nos olhos, gosto de caminhar na rua como se não existisse mais ninguém, e sentir o calor do amor, soltar gargalhadas enormes a dois.
Quero amar, quero partilhar os meus segredos, quero estar viciado nessa droga que é o amor!!!
A noite, a noite, para mim a noite é cruel, é quando desço ao Inferno e todos os fantasmas me gritam os meus erros, quando por fim adormeço a noite já não está ali, estou eu e uma cama encharcada em suor, resultado de tentativas de gritar, de fugir, de voltar a ser criança e poder voltar a tentar fazer tudo de novo, ou quase tudo!!!!
Apesar da noite estar quente, eu sentia o corpo a tremer com frio. Ao longe as ondas do mar dançam a sua própria melodia. Dançar como eu adoro dançar mas...tudo em mim parece preso, desgastado. O meu coração deambula dentro de mim, sem encontrar caminho nem alguém, que o faça bater ao mesmo ritmo. Não gosto destas acelerações que as paixonetas lhe dão, num momento tenho o mundo, no outro o vazio! Não gosto de estar só, quando tenho um coração do tamanho do mundo, cheio de tudo e de nada. A vida está a passar por mim e eu não quero isso, quero ser eu a passar por ela. Quero ser eu a comandar o meu destino, quero ser eu a agarrar os remos, quero ser eu a convidar quem eu quero, para entrar no meu barco. Não gosto de usar muita roupa, sou obrigada pelo meu corpo tremulo e descoordenado.Dou por mim a dançar, os meus braços estão livres o meu cabelo envolve os meus ombros, sinto a tua presença, sinto o teu cheiro, oiço o teu sorriso alegre e feliz, sinto as tuas mãos a envolver as minh...
Comentários