Não quero olhar para trás, os desejos continuam os mesmos!!!
Não quero olhar para trás, quero partilhar sorrisos, quero partilhar bons momentos!!
Momentos a dois, momentos a quatro e outros momentos fechado na minha concha, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, nos meus comportamentos.
Gosto de ser eu, aquela pessoa que fala sozinho, que manda as maiores gargalhadas sozinho, que fecha os olhos e fica sozinho no mundo.
Sei que algum dia tenho que crescer, não posso continuar este eterno brincalhão, mas... será que depois tenho vontade de sorrir.
Existem equações que para todos os outros são simples, ao contrário para mim, uma eterna dor de cabeça, amar e ser eu, dedicar e ser eu, viver e ser eu!!!
O que mais gosto de fazer, adoro abraçar, sentir o calor, o cheiro de quem amo, gosto de tocar, gosto de olhar nos olhos, gosto de caminhar na rua como se não existisse mais ninguém, e sentir o calor do amor, soltar gargalhadas enormes a dois.
Quero amar, quero partilhar os meus segredos, quero estar viciado nessa droga que é o amor!!!
A noite, a noite, para mim a noite é cruel, é quando desço ao Inferno e todos os fantasmas me gritam os meus erros, quando por fim adormeço a noite já não está ali, estou eu e uma cama encharcada em suor, resultado de tentativas de gritar, de fugir, de voltar a ser criança e poder voltar a tentar fazer tudo de novo, ou quase tudo!!!!
Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...
Comentários