Pular para o conteúdo principal

Ela caminha despida!!

Ela caminha despida de tudo.
Para trás ficaram os sentimentos, a dor, o olhar vazio, a falta de vontade de criar laços, a falta de vontade de dar valor a uma simples amizade.
Ficou sem aquilo que uma pessoa sente como seu, ficou sem uma parte dela, ficou apenas a imaginar como seriam os sorrisos, como seriam as gargalhadas, as brincadeiras na praia, ou simplesmente tranquilos a ver o pôr do sol.
Simplesmente caminha despida de tudo, tendo como presença constante uma dor estranha, talvez recordando aquilo que perdeu.
Amarga, muitas vezes cruel, outras vezes doce, um misto de sentimentos confusos, que nem ela sabe explicar, ou nem pensa que exista explicação!!!
A beleza é o seu único refúgio, a sua tábua de salvação, a sua arma, o seu trunfo.
Não sei se tenta pensar num futuro, ou se está agarrada ao passado, um passado cruel, um passado que nem devia ter passado!!!
Existe apenas um olhar, um olhar que consegue ter tanto de puro, mágico, como de sombrio, devastador, um olhar capaz de destruir tudo por onde passa.
Ao olhar para o seu corpo despido, sente uma sensação de alívio, uma sensação de paz. Como se nada lhe pudesse tocar, como se fosse ela e um mundo só seu, onde ela guarda as lágrimas e mostra aquilo que tem dentro de si, o mais belo dos sorrisos!!!
Ela optou por caminhar sozinha, os seus pés tocam a areia da praia, sentem a espuma das ondas, a brisa provoca uma sensação de liberdade.
Por breves momentos ela sente o seu corpo, sente que está viva, sente que é bela e consegue viver com isso, sem a dor que a liga ao passado.
Passando a mão pela sua barriga, ela vive um mar infinito de sentimentos, e espera que eles sejam levados pela brisa, que lhe abriu os sentidos e lhe deu vontade de recomeçar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simplesmente Tu

Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...

Uma...

Como gosto de navegar nos teus olhos, nadar nas tuas lágrimas! Como gosto de estar por dentro, como mais ninguém, ser o teu apêndice, a tua vírgula, mas nunca o ponto final!! Sinto a tua presença a casa respirar, sinto os teus braços mesmo distante, oiço as tuas gargalhadas soltas ao vento!! Quero descobrir o melhor em ti, aquele melhor que nem tu conheces, quero enrolar o meu corpo ao teu, como duas linguas famintas, quero sentir o teu corpo a tremer, quero sentir a tua respiração a aumentar, ver os pelos dos teus braços num bailado electrizante, de desejo, de prazer, de loucura. Grita comigo, solta tudo o que está fechado dentro de ti, quero mais quero muito mais, quero tudo, quero ver uma vontade tremenda de nunca dizer adeus, quero uma vontade tremenda de sentir os teus beijos pela manhã!! A noite, parece longa, parece enorme, até ao momento em que toco a tua pele, até ao momento que beijo os teus lábios, e sinto esse sabor que me confunde e me deixa louco entre a ficção e a realid...

Por ti

Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua noite! Simplesmente amo-te  Ainda sinto o teu cheiro nos lençóis, ainda sinto o teu calor. Amooooo-teee, amo-te  Somos a luz e a escuridão!!! Somos vida, somos tanta histórias de sorrisos trocados, de beijos soltos!! Quando o teu corpo aquece e me tenta abraçar, apenas consigo sorrir, fechar os olhos e dizer Amo-te! Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua noite!! Queria tanto que fossemos a noite um do outro, ou simplesmente poder abraçar os teus raios de sol!!!! Amor e quero tão pouco de ti, Amor eu só te quero amar,  Quero falar ao teu ouvido e sussurrar um pouco de tudo, que é tão pouco. Amor...Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua  noite!! Deixa-me gritar, deixa-me desistir disto, meu Deus, não quero ser noite, quero ser uma flor e girar com o sol, quero poder abraçar o seu calor, quero sorrir, quero Amar!! Obrigado por seres o meu sol, e eu poder-te amar sendo uma flor!!! Amo-te...