Pular para o conteúdo principal

Rua escura...

Não vaz por ai...
A rua está escura, o chão está frio, tu estás descalça e só. Despida de qualquer sentimento, de qualquer pensamento, tento controlar a minha mente mas...em vão, caminhamos as duas por locais que desconhecemos completamente!
Sinto qualquer coisa a entrar dentro de mim, enrolada nos lençóis, sinto prazer, as folhas no chão encondem ramos que me ferem os pés, não sei onde estou, sinto a tua mão a acarinhar a minha face mas, sinto o vento forte que me faz cambalear. A noite está escura e quase a chuviscar, sinto o calor no meu corpo e oiço as tuas gargalhadas, os teus cabelos, o emaranhado dos cabelos nos ramos de uma árvore que balança, numa dança irritante. Sinto a tua mão e as voltas que damos na nossa valsa.
Estou aqui descalça, só, com o coração a pedir companhia, somos tantos e tão amigos, brincamos por entre as cortinas transparentes que voam com a brisa que vem do mar.
Onde estou???
Para onde vamos? Sinto o calor na minha pele, oiço as ondas a bater nas rochas, sobre a minha face começa a cair a chuva, as folhas voam, o silêncio faz um barulho ensurdecedor!!!
Vem meu amor, vamos contemplar a beleza que nos envolve, onde deixei as minhas roupas, os meus sapatos, onde me perdi?
Só quero estar só não peço mais nada, adoro a maneira como me olhas, é  como se os nossos corpos se unissem. Onde...como, não sei, talvez.
Não...o que se passa com este labirinto de pensamentos? Adoro sentir a tua respiração no meu pescoço, não vejo nada, ninguém me deixa como tu, o ar parece sufocar-me, sinto os ramos a arranhar as minhas pernas, sinto as tuas mãos nas minhas mãos, sinto a chuva...não sinto nada, não vás  por ai!!!!
Ramgi Brito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simplesmente Tu

Sorriso elétrico, um caminhar alegre e despreocupado. Senti segurança no teu abraço, uma vontade tremenda de amar, de agarrar e não soltar mais. A tua voz é um regresso à infância, uma ligação que amarra quem se aproxima e mesmo sabendo que queres que amas, que desejas, deixas fluir, abres a porta da gaiola e esperas que volte!! A vontade de voltar é tremenda, o teu abraçar é meigo, a tua respiração tremula faz com que sejas abraçada como se esse abraço fosse o último!!! Não te quero perder, sei que o tempo foi pouco, sei que tal como eu querias mais, querias viver no nosso mar de sorrisos e não pensar em mais nada nem ninguém!! Tudo foi bom, podemos tentar novamente, e ficarmos ébrios pela força da nossa vontade! Não vou fugir, não vou ficar, vou simplesmente deixar fluir e pedir uma resposta ao tempo! Esse tempo que voa quando estou perto de ti, e que me sufoca quando estou distante! Quero, sim quero mais momentos, quero mais desejos, mais gargalhadas, no final...o nosso ...

Uma...

Como gosto de navegar nos teus olhos, nadar nas tuas lágrimas! Como gosto de estar por dentro, como mais ninguém, ser o teu apêndice, a tua vírgula, mas nunca o ponto final!! Sinto a tua presença a casa respirar, sinto os teus braços mesmo distante, oiço as tuas gargalhadas soltas ao vento!! Quero descobrir o melhor em ti, aquele melhor que nem tu conheces, quero enrolar o meu corpo ao teu, como duas linguas famintas, quero sentir o teu corpo a tremer, quero sentir a tua respiração a aumentar, ver os pelos dos teus braços num bailado electrizante, de desejo, de prazer, de loucura. Grita comigo, solta tudo o que está fechado dentro de ti, quero mais quero muito mais, quero tudo, quero ver uma vontade tremenda de nunca dizer adeus, quero uma vontade tremenda de sentir os teus beijos pela manhã!! A noite, parece longa, parece enorme, até ao momento em que toco a tua pele, até ao momento que beijo os teus lábios, e sinto esse sabor que me confunde e me deixa louco entre a ficção e a realid...

Por ti

Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua noite! Simplesmente amo-te  Ainda sinto o teu cheiro nos lençóis, ainda sinto o teu calor. Amooooo-teee, amo-te  Somos a luz e a escuridão!!! Somos vida, somos tanta histórias de sorrisos trocados, de beijos soltos!! Quando o teu corpo aquece e me tenta abraçar, apenas consigo sorrir, fechar os olhos e dizer Amo-te! Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua noite!! Queria tanto que fossemos a noite um do outro, ou simplesmente poder abraçar os teus raios de sol!!!! Amor e quero tão pouco de ti, Amor eu só te quero amar,  Quero falar ao teu ouvido e sussurrar um pouco de tudo, que é tão pouco. Amor...Amo-te por seres o meu dia, Amo-te por ser a tua  noite!! Deixa-me gritar, deixa-me desistir disto, meu Deus, não quero ser noite, quero ser uma flor e girar com o sol, quero poder abraçar o seu calor, quero sorrir, quero Amar!! Obrigado por seres o meu sol, e eu poder-te amar sendo uma flor!!! Amo-te...